Search
sábado 23 setembro 2017
  • :
  • :

Mãe de ex-bandido destaca a importância da oração  na recuperação do filho

Lucas Oliveira Soares superação após o clamor da mãe pela interferência divina- Foto: Eudes Góes

Dona Lenir, mãe de Lucas Oliveira Soares, de 19 anos, que passou cerca de três meses internado após ter sido baleado ao tentar praticar um assalto, teve na tarde desta quinta feira uma das maiores alegrias de sua vida, a alta hospitalar de seu filho.

O jovem foi submetido a quatro cirurgias de emergência, e chegou a ser desenganado a ponto de ter sido diagnosticado como morto, mas um dos seguranças do hospital percebeu que ele se mexia e alertou os médicos.

A equipe de plantão resolveu operá-lo, mas antes de entrar no centro cirúrgico o médico disse à mãe que não poderia garantir nada, pois temia que não desse para fazer muita coisa, já que o caso dele não era fácil.

Lucas Oliveira foi alvejado durante um assalto com pelo menos dois tiros disparados por um policial, e em consequência dos ferimentos deu entrada no pronto socorro em estado crítico.

Dona Lenir lembra que na ocasião, além de ser alvejado o filho apanhou bastante dos funcionários da oficina onde ele tentava praticar o assalto.

Ela conta que orou bastante, jejuou e até  fez voto a Deus pela recuperação do Filho. Segundo a mãe,  Deus  passou a operar na vida do rapaz e também com a ajuda dos médicos e enfermeiros aos poucos ele foi se recuperando.

A mulher afirma ainda que o filho está recuperado e convertido, e agora servirá a Deus, a quem ela não cansa de agradecer.

Video:

 

 

Clique e reveja o caso




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *