Search
sábado 23 setembro 2017
  • :
  • :

Jovem escapa da morte no Wanderley Dantas em Rio Branco

 

Geo Lima/ Repórter

Diemerson Souza Lima de 21 anos foi alvejado a tiros em frente de sua residência, por volta das 17h30 min desta terça-feira (12) na Rua Amoty Pascoal, Bairro Wanderley Dantas, parte alta de Rio Branco. De acordo com a mãe do rapaz, homens em um veículo estavam armados e dispararam contra seu filho.

A vítima tentou correr e mesmo assim foi atingido pelos disparos. Um parente do rapaz informou que “ele pulou os quintais e caiu em frente de uma residência , na rua de trás” , já na rua Idelfonso.Conforme os populares, os criminosos estavam em um veículo modelo Fiat Strada de cor branca. “Eram dois homens um deles baixou o vidro e disparou uns oito tiros”, explicaram.

Lima foi atingido com pelo menos três disparos, peito, braço e abdômen.

A viatura do SAMU de suporte avançada foi acionada e os paramédicos realizaram os primeiros socorros e em seguida encaminharam a vítima para o Pronto Socorro.

Lima foi de pronto atendido por uma equipe de suporte avançado do SAMU -Foto: Geovando

Os policiais do 5° Batalhão deram suporte ao atendimento dado pelos paramédicos , pegaram informações acerca dos suspeitos do crime e realizaram buscas nas redondesas.

Informações extraoficiais dão conta de que Lima é supostamente membro do grupo bonde dos 13 e que tinha relação com Dinho , morto na semana passada enquanto estava em frente de uma casa noturna localizada no canal da maternidade na capital acreana. Dinho seria um traficante de drogas dono do território onde qual Lima tem relação. O que indica que o rapaz sofreu nesta tarde desta terça-feira (12) retaliação pelo rivais, integrantes do Comando Vermelho.

O caso deve ser investigado pela polícia judiciária.

Geo Lima – Repórter




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *