Search
sábado 23 setembro 2017
  • :
  • :

Menor infrator é encontrado morto no Centro Sócioeducativo Aquiry

Rabecão se encarregou de retirar o corpo – Foto: Eudes Góes

Um menor foi encontrado sem vida por volta das 6h30min desta terça feira (12) no alojamento do Centro Socioeducativo Aquiry, localizado na Estrada Apolônio Sales.

O adolescente de 16 anos dividia o Dormitório A do  Alojamento 1  com outros dois  menores de 15 e 17 anos, que são os principais suspeitos do crime.

Segundo informações os menores  estavam há alguns dias na unidade, e aguardavam julgamento pela prática de furto. O garoto morto teria sido transferido do centro sócio educativo Santa Juliana, ontem segunda feira ,11, e ainda seria julgado, como também os garotos que o mataram.

O crime teria sido  praticado com um lençol, usado para asfixiar o adolescente depois de uma discussão que teria acontecido antes do homicídio.

Ainda de acordo com informações de funcionários, o corpo foi encontrado na hora em que estava sendo distribuído o café da manhã.

O Diretor da Unidade Rafael Almeida declarou à imprensa que os menores estão sendo ouvidos na Delegacia do Menor – DEPCA e que todas as medidas serão tomadas para elucidar o caso.

 

vídeo




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *