Search
sábado 23 setembro 2017
  • :
  • :

Quatro são presos, após roubo na Amadeu Barbosa na capital acreana

 

A prisão de quatro pessoas aconteceu na tarde desta segunda- feira (11) por policiais do 2º BPM. O quarteto são acusados de roubo na Avenida Amadeu Barbosa região do Segundo Distrito de Rio Branco. Um deles estava foragido da justiça. Com eles, a policiais apreendeu munições.

A PM atendeu a ocorrência de roubo nas proximidades da Via Chico Mendes. Os militares colheram informações e as características dos autores no local, e que um deles havia se escondido em uma loja nas proximidades. A guarnição imediatamente foi ao endereço realizar a averiguação.

No interior do estabelecimento foi localizado um cidadão com as mesmas características das repassadas, e que após indagado confessou o cometimento do delito e informou que o produto roubo havia sido escondido no apartamento aos fundos da loja. A proprietária do imóvel foi presa por receptação. Ainda no interior do estabelecimento comercial foram encontradas cinco munições calibre 22. O dono do local também foi preso.

Um dos detidos informou o endereço de seu comparsa, que foi localizado nas proximidades com a motocicleta utilizada no cometimento do delito. Contra o autor constava um mandado de prisão. Os quatro foram conduzidos para Delegacia de Flagrantes (Defla), para serem tomadas as medidas cabíveis ao caso.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *