Search
sábado 23 setembro 2017
  • :
  • :

Bope prende bandidos que roubaram residência no João Eduardo

Daydson Felício de Lima, de 35 anos, pego correndo pelo bairro -Foto: Eudes Góes

Policiais militares do BOPE em patrulhamento na região da Baixada da Sobral prenderam na manhã desta terça feira (12)  dois bandidos que acabavam de realizar um assalto a mão armada em uma residência. Os assaltantes levaram um celular e certa quantia em dinheiro. Na fuga em direção ao Bairro João Eduardo, a patrulha baleou um dos elementos e os dois foram presos.

De acordo com informações de populares, os homens chegaram em uma motocicleta, invadiram o imóvel e de posse de um revólver cometeram o assalto.

Enquanto fugiam, para o azar deles, passou pelo local uma patrulha do BOPE que foi parada pelos moradores da região e também pela  vítima que  passaram aos agentes todas as informações, como características dos indivíduos e cor da motocicleta que usavam.

Os policiais saíram em patrulhamento e logo avistaram os elementos que ao perceberem a presença da guarnição fugiram em direção ao Bairro João Eduardo.

Francisco foi alvejado com um tiro de pistola na perna – Foto: Eudes Góes

Francisco dos Santos Santiago, de 34 anos, o garupa da moto, foi baleado na perna e Daydson Felício de Lima, de 35 anos, que era o piloto da moto foi alcançado quando corria a pé pelo bairro.

A ocorrência se encerrou com os dois homens presos e o caso registrado na Delegacia de Flagrantes – DEFLA, onde os bandidos permanecerão até serem removidos ao presídio.

Motocicletas sem placa recuperada pela polícia – Foto: Eudes Góes

Nos registros da Polícia consta que os assaltantes são foragidos do sistema semiaberto e não estavam indo dormir no presídio.

Os policiais militares descobriram que a motocicleta foi roubada há poucos dias.

houve a amputação da perna esquerda devido o tiro dado pelo PM ter esfacelado o osso.-Foto: Eudes Góes

 




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *