ANDRESSA URACH VEM AO ACRE LANÇAR LIVRO QUE CONTA SUA VIDA COMO PROSTITUTA DE LUXO

ÔPA!

A modelo Andressa Urach lança seu livro “Morri Para Viver” no próximo domingo, 27, no Acre, na sede da igreja Universal do Reino de Deus, em Rio Branco.

O livro é uma biografia da modelo. Nele, Andressa conta detalhes de sua vida antes de virar evangélica. A modelo confessou durante várias entrevistas que era usuária de drogas, chegou a cobrar até 30 mil por programa sexual, participou de orgias com famosos e que teve orgasmo com cachorro.

De acordo com Urach, o livro contará como ela “se tornou uma das prostitutas mais caras e desejadas do país” e seus “casos secretos com clientes ricos e famosos”, que formam uma lista de “empresários milionários, cantores, jogadores de futebol, artistas, bandidos e religiosos”.

Andressa Urach se proclama evangélica após ter ficado, no final do ano passado, quase um mês internada por causa de complicações nas cirurgias para retirada de hidrogel das pernas. Ela pegou uma infecção grave que fez seus órgãos pararem de funcionar. Os médicos cogitaram amputar suas duas pernas.

O vereador Pastor Manuel Marcos, da Igreja Universal do Reino de Deus no Acre, não soube informar como será a agenda de Andressa Urach no Acre.

A modelo estará na sede da IURD de Porto Velho (RO), nesta quarta-feira para lançar seu livro e contar seu testemunho.

Deixe o seu comentário!

Mais Lidas