Boca de fumo comanda pelo CV é fechada por policiais do Quinto Batalhão

Uma denuncia anônima levou policiais do Quinto Batalhão a invadirem uma casa que estava sendo utilizada como ponto de venda  de entorpecente na Rua Alvorada, Bairro Vitória, na noite desta terça feira, (03). A abordagem policial resultou em  troca de tiros entre a polícia e o bando  que estava entocado na casa. Além de prender o grupo, a polícia  também apreendeu grande quantidade de droga.

De acordo  com o comandante da operação, Sargento Viçosa, por volta das 21 horas,  a PM recebeu uma denuncia anônima, comunicando que na Rua Viçosa havia uma casa cujos donos  portavam armas longas, e que no local havia um entra e sai de pessoas. Segundo a denúncia, poderia tratar-se de  um ponto de venda de entorpecente.

Imediatamente a polícia organizou um grupo de policiais para irem a pé  fazer uma abordagem, com os devidos cuidados que a situação exigia.

A casa  fica situada nas proximidades do Quartel do Quinto Batalhão, local nada apropriado para se manter uma boca de fumo.

Sob as ordens diretas do Sargento Viçosa, os policiais militares se dirigiram até a casa, mas ao se aproximarem  a polícia foi recebida a tiros de espingarda calibre quarenta e quatro.

Segundo a guarnição, no terceiro tiro a arma dos bandidos falhou e os policiais  retomaram a ofensiva.

O grupamento avançou em direção ao esconderijo dos bandidos e conseguiu dominá-los, prendendo todos eles.

No terreno havia quatro casas, entre elas a que foi invadida.

Nas primeiras perguntas feitas pelos policiais ao bando, eles informaram que pertencem ao CV (Comando Vermelho).

Na casa foram apreendidos  3 rifles, maconha, balança de precisão e dinheiro trocado. O dinheiro  indica a existência de uma boca de fumo no local.

Os marginais e todo o  material apreendido   foram encaminhados  à Delegacia de Flagrante – DEFLA, onde o delegado  plantonista tomou os depoimentos e instaurou o inquérito.  Na manhã da quarta feira todos foram encaminhados à audiência de  custódia.

 

 

 

Deixe o seu comentário!

Mais Lidas