CBMAC encontra o corpo do jovem que se afogou ao tentar resgatar uma família que naufragava no Igarapé Redenção

Depois de três dias de intensas buscas, bombeiros do CBMAC conseguiram localizar na manhã desta quarta feira (04) o corpo do jovem Michael Pinheiro de Souza, que se afogou nas águas do Igarapé Redenção, que passa pela comunidade Panorama na zona rural de Rio Branco. O corpo estava desaparecido desde o último domingo, quando o jovem bateu a cabeça contra um dos pilares de uma ponte abandonada pela prefeitura de Rio Branco, ao tentar salvar uma família que se afogava.

O acidente aconteceu no domingo próximo passado e só Michael foi a óbito. A família que caiu no manancial conseguiu se salvar com a ajuda de amigos e parentes.

De acordo com o Major Falcão do Corpo de Bombeiros, seria  ideal  que o jovem fosse encontrado com vida, mas ninguém consegue sobreviver após o cérebro passar três minutos sem receber ar por meio dos pulmões.

No afogamento os primeiros a perecer são os pulmões, que ficam inundados de água, o que provoca asfixia, matando em pouco tempo.

Sem duvida Michel Pinheiro merece homenagens por ter tido a iniciativa de ajudar sem se preocupar com a própria segurança.

Deixe o seu comentário!

Mais Lidas