Integrantes de facção criminosa trocam tiros com o BOPE

Por:

Eudes Góes

Uma denuncia anônima feita ao CIOSP – Centro Integrado de Operações Policiais na noite de sábado (7), sobre a existência de armas de fogo e tráfico de drogas em uma residência localizada na Avenida Antônio da Rocha Viana, Bairro do Bosque, levou os policiais do BOPE a trocarem tiros com bandidos que foram presos juntamente com as armas e a droga encontradas no local.

De acordo com informações policiais, as patrulhas do BOPE se aproximarem da casa denunciada e foram recebidas a bala, o que obrigou os policiais a revidarem. Um dos integrantes da quadrilha levou um tiro no braço e todos se entregaram.

Na operação foram presos quatro adultos: Lucas Oliveira, 20 anos; Enderson Matos, 22; Pedro Ribeiro, 18; Moisés Oliveira Lira, 22 e um adolescente de 17 anos.

Foram encontrados com o bando, um revolver calibre 32,com munição; uma escopeta calibre 20, municiada e uma espingarda de pressão adaptada para calibre 22. Além das armas foram apreendidos dois celulares e oito barras de maconha.

Os bandidos só não levaram a pior porque houve ponderação por parte dos agentes, que preferiram ouvir os apelos da mãe de um dos integrantes da quadrilha, que gritava desesperada  na hora do tiroteio.

Depois de prender todos os criminosos, os policiais os encaminharam à Delegacia de Flagrante- Defla.

 

Deixe o seu comentário!

Mais Lidas