Jovem é morto com quatro facadas no Bairro Sobral

Josiel Oliveira, de 24 anos, foi assassinado  na noite de sexta feira (07/01) na rua principal do Bairro Sobral, com quatro facadas, três nas costas e uma na garganta. O crime brutal foi cometido por um homem que se aproximou da vítima em uma motocicleta e após desferir os golpes fugiu tomando rumo ignorado.

Informações sobre o fato dão conta de que minutos antes de ser morta, a vítima teria confidenciado a amigos próximos que iria viajar para o Município de Cruzeiro do Sul (AC), mas, enquanto ele se dirigia à Rodoviária, foi abordado pelo matador que aparentemente estava a espreita de Neguinho, como era chamado cordialmente por todos.

Uma equipe de suporte avançado do Serviço Móvel de Urgência do SAMU esteve no local, mas ao chegar não havia mais nada a fazer, já que o jovem morrera  em face aos ferimentos. Neguinho perdeu bastante sangue e isso causou sua morte.

Policias do Terceiro Batalhão foram acionados para o atendimento da ocorrência, mas como  tem ocorrido nestes casos, o nome do matador nunca é revelado. A boca das testemunhas vira um túmulo inviolável.

Neguinho era usuário de entorpecente e sobrevivia realizando pequenos trabalhos comunitários.

Segundo informações extraoficiais, ele tinha dívida de droga.

A equipe do  IML esteve na cena do crime recolhendo informações para a elaboração do laudo  pericial  e para recolher o corpo.

No decorrer da manhã deste sábado o corpo foi liberado para sepultamento.

O homem de 22 anos era viciado em entorpecente, e também e envolvido com o crime

 

Deixe o seu comentário!

Mais Lidas