Pilantra dá golpe em casal que vendia celular por um site de compra e venda

Um casal que precisava levantar recursos para pequenas despesas decidiu vender um celular no site OLX. Logo que postaram a venda do bem, um interessado ligou dizendo que teria gostado do preço do produto e pretendia comprá-lo. O casal, então, marcou um ponto onde se encontraria com o pretenso comprador para mostrar o aparelho celular e foram vítimas de um golpe.

Ao se apresentar às vítimas em um conhecido supermercado da cidade, o falso comprador que afirmou ser o gerente do estabelecimento, pegou o bem, examinou-o e disse que iria ao escritório pegar o dinheiro, mas logo voltaria. O casal ficou esperando, mas o bandido fugiu, levando o celular. A prática criminosa ficou gravada no circuito interno de TV do supermercado.

O proprietário do supermercado foi procurado pelas vítimas para se queixar do funcionário, mas logo descobriram que o tal homem nunca trabalhou no estabelecimento. As imagens do circuito interno de TV do comércio foram entregues ao casal para que eles pudessem procurar a Polícia.

O caso foi registrado na Delegacia de Flagrante.

Por enquanto o bandido continua solto, praticando outros crimes na parte alta da cidade.

Caberá a polícia prendê-lo, evitando assim que mais pessoas sejam lesadas.

Deixe o seu comentário!

Mais Lidas