Policiais do Quarto PBPM prendem três homens com armas e droga

Policiais do Quarto Batalhão que estavam no patrulhamento de rotina na tarde de sexta feira (06) no Bairro Estação Experimental abordaram um veículo Astra suspeito de estar prestando serviços ao crime organizado.

Na abordagem o condutor do veículo afirmou que o carro não lhe pertencia, era emprestado. Os policiais fizeram uma vistoria e não encontraram nada que pudesse comprometer o motorista, porém, com uma verificação feita no celular foi revelada uma imagem do proprietário do bem, que já tem passagem pela polícia, portando uma arma de fogo.

A guarnição, então, se dirigiu à casa do homem, que fica no Conjunto Esperança, e numa conversa amistosa, tentou convencê-lo a entregar a arma. Muito relutante, ele decidiu dificultar o trabalho da polícia se evadindo do local.

Os agentes foram obrigados a usar a força para fazê-lo retornar e entregar a arma.

Há suspeitas de que o revolver seja uma das armas que foram roubados da empresa VIP Segurança, há cerca de duas semanas, juntamente com vários coletes a prova de balas.

O material roubado na empresa de segurança já foi parcialmente recuperado pelo BOPE numa invasão a uma boca de fumo do Conjunto Esperança, ocasião em que um dos bandidos morreu no local, outro ficou ferido e morreu no hospital e dois foram presos.
Os envolvidos no caso foram encaminhados à DEFLA e o Inquérito Policial foi instaurado.

Na residência de Glaydson o dono do veículo foi descoberto  várias trouxinhas de cocaína.

Deixe o seu comentário!

Mais Lidas