Bastante droga e um arsenal de armas

Policiais militares do Quinto Batalhão prendem quadrilha que fazia arrastão no Jorge Lavocat

A surpreendente operação policial  que teve o apoio do grupamento  Giro e demais equipes militares de área do quinto BPM,que pelo segundo dia consecutivo tirou armas drogas e duas quadrilhas de 5 homens  que atuavam na parte alta da cidade.

Em uma ronda policial na noite de quarta feira (04), o Quinto Batalhão ajudou a desarticular uma quadrilha que traficava entorpecentes e fazia assaltos no Bairro Jorge Lavocat.

De acordo com os policiais, uma patrulha do Quinto Batalhão realizava uma ronda de rotina pelo Bairro, quando flagrou um menor que havia roubado uma motocicleta e com ela fazia um  arrastão na Rua Apolônio Sales do Tancredo Neves.

A partir deste fato os policiais  interrogaram o menor infrator para obter informações sobre a quadrilha a qual ele pertencia.

Enquanto o adolescente era interrogado, outros policiais acompanhavam outro integrante do bando que também participou do arrastão  na parte alta da cidade.

Na diligência, os agentes conseguiram localizar uma casa onde o bando se reunia para guardar  droga, armas, munição e os produtos roubados.

Dois amigos que trabalhavam juntos

Com a participação de outras patrulhas, especialmente chamadas para participar do cerco, a casa foi invadida e os delinquentes não tiveram como  escapar.

No local foram apreendidas várias armas , droga, dinheiro, munição. Dois assaltantes também foram presos.

No levantamento foi apurado que a casa não pertencia a nenhum deles, ela teria sido alugada para sediar a boca de fumo e esconder os produtos roubados pela quadrilha.

ação, os policias levaram os elementos e toda a droga à Delegacia de Flagrante onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência.

Esta já é a segunda noite consecutiva que os policiais do Quinto Batalhão realizam grandes apreensões de armas, drogas, dinheiro e material destinado à embalagem de entorpecentes para a venda.

 

 

 

 

Deixe o seu comentário!

Mais Lidas