Sinjac realiza doação aos Vicentinos

Na tarde desta terça (15) de feriado, em Rio Branco, o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Acre (Sinjac) na pessoa de seu presidente Victor Augusto de Farias e da colega Bruna Lopes, realizaram a entrega de blusas ao Lar Vicentino.

Cerca de cinquenta blusas remanescentes do último congresso de jornalistas realizado no Estado do Acre foram entregues a coordenadora do Lar Vicentino, Simone Lima para entregar aos quarenta e oito senhores e senhoras que residem na instituição.

“Aceitamos de muito bom grado e satisfação essa entregar que o Sinjac está realizando. Vamos entregar a cada um e desconfio que eles irão querer utilizar somente em ocasiões especiais. Outras entidades também estarão doado roupas de dormir e aguardamos os jornalistas para uma tarde de bate papo com eles” disse Simone.

Para o presidente a atividade é uma colaboração de todos os profissionais a entidade e em janeiro realizará uma tarde de lazer entre os profissionais e os residentes.

“Estamos contribuindo um pouco com está instituição que demonstrar amor e cuida de historias, pois cada um desses senhores e senhoras tem muita coisa a relatar sobre suas vidas e como era a de nossa cidade ou Estado. Iremos programar uma visita com outro número de colegas, que já podem se programar para o mês de janeiro” declarou Victor.

As doações podem ser entregues na coordenação, o  espaço está aberto a visitas no horário das 14h às 16h, pois pela manhã ocorre a baldeação.

Deixe o seu comentário!

Mais Lidas