Neguinho não teve como correr ou se abrigar para não ser emboscado, ele aparentemente não estava armado - Foto: SM

Homicídio: Mais um episódio da novela cuja temática é o tráfico de drogas

O ex-presidiário  Ruan Santos Correia , vulgo Neguinho, de apenas 20 anos de idade, foi morto com tiros de pistola 9milimetros, por volta das 6h25min, desta quarta feira (11), no  Bairro Habitar Brasil, quando  retornava de uma mercearia próxima de sua casa, aonde foi comprar pão para o café da manhã.

Neguinho não teve como correr ou se abrigar para não ser emboscado, ele aparentemente não estava armado – Foto: SM

Uma equipe do Serviço Móvel de Urgência ainda se dirigiu ao local, mas ao tentar fazer o salvamento constatou que o jovem já estava morto em face dos ferimentos.

Neguinho foi atingido doze vezes e seu  corpo ficou crivado de balas.

De acordo com informações de vizinhos, o  ex- presidiário já teria sofrido pelo menos três emboscadas, mas nesta quarta vez ele não teve como escapar.

Segundo testemunho de populares, dois homens em uma motocicleta se aproximaram e o garupa descarregou a arma na vítima que caminhava pela calçada, levando o pão que acabara de comprar.

Logo após o crime os assassinos fugiram,  tomando rumo ignorado.

Policiais Militares do Quarto Batalhão se fizeram presentes à cena do crime, mas, como das outras vezes a coleta de informação sobre os autores foi precária, já que as pessoas não querem envolvimento com episódios que podem levá-los a um comprometimento com a marginalidade.

Caberá à Delegacia de Homicídio DHPP investigar mais este caso de assassinato.

O homem assassinado  teve comprometimentos com a justiça, inclusive por tráfico de drogas.

Deixe o seu comentário!

Mais Lidas