Vigia de firma é vitima de tentativa de homicídio porque não tinha dinheiro

O Vigia Elias da Silva Matos de 27 anos, que trabalha em uma empresa localizada na Rua Vinte e Cinco de Março, no Bairro Doca Furtado, sofreu uma tentativa de homicídio por volta das 21 horas desta quinta feira, 05. O crime foi praticado por dois homens que se aproximaram em uma motocicleta e ao abordar o homem para roubá-lo não ficaram satisfeitos com o fato dele não ter dinheiro.

Elias Matos conta que estava desarmado em seu posto de serviço, quando, inesperadamente, surgiram dois homens em uma motocicleta. Com uma arma na mão, um deles anunciou o assalto.

Assustado, o vigia ficou imóvel em sua cadeira enquanto o assaltante exigiu que lhe fosse entregue todo o dinheiro.

Como não estava com sua carteira naquele momento, Elias Matos comunicou o fato aos bandidos. Nesse instante um deles respondeu: “Só porque você não tem dinheiro vai levar um tiro”, e apontou o revólver para o homem disparando um tiro em sua perna esquerda.

Na sequência os bandidos partiram em fuga sem levar nada e tomaram rumo ignorado.

O crime foi comunicado à polícia, que enviou ao local uma patrulha para averiguar a situação, enquanto o Serviço Móvel de Urgência – SAMU era acionado para atender a vitima e encaminhá-la ao Pronto Socorro de Rio Branco.

Deixe o seu comentário!

Mais Lidas